segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aniversário Bailarina

 Bom...nunca é tarde não é mesmo?? Já estou começando a me organizar para o próximo aniversário da Letícia, mas não poderia deixar de postar aqui algumas fotos do aniversário de 5 anos, em Junho do ano passado. 


 Aqui uma das bonecas fazendo abertura...rss


 Mais uma bonequinha...essa está de olhos fechados...ao lado uma cômoda e o vasinho em estilo provençal. Fiz uma mistura de tudo que vi por aí e gostei...rss...uma mistura de Bailarina com marrom e rosa, estilo provençal sem faltar  os brinquedinhos que toda criança gosta!!


 Toda bailarina tem um baú!!


 Não imaginam como essa boneca deu trabalho para ficar em pé...uffaaaa!!


 Aqui as latinhas Mint to be cheias de confeti!! Comprei em uma das comunidades de compra coletiva no orkut. A vendedora foi a Flávia Filó


 Tubetes com gominhas...também da Flávia Filó



 Banner com a poesia "A Bailarina" da Cecília Meirelles.

 
 Brigadeiro de colher em mini xícaras de café. Comprei em comunidades de compras coletivas no orkut.


 Enfeite de Mesa. Vasinhos em madeira com pirulitos de marshmallow e bailarinas.


 Bolo feito pela Lika e topo de bolo pela Pati Biscuit.



Mesa com as lembrancinhas e o caderno de mensagens.


 Algumas páginas do caderno tem fotos da bailarina...o porta caneta tb...as caixinhas em madeira com tampa em tecido fofinha. dentro o Kit Felicidade.

Foram 6 meses, organizando, pesquisando e fazendo...muito trabalho, mas muito gratificante ver o rostinho dela...os olhos brilhando de alegria com a festa da Bailarina!!!

7 comentários:

Cynthia Chagas disse...

Nossa, ficou maravilhosa, tudo c mto bom gosto e mto lindo. Fiquei c vontade... mas aqui em casa são 3 muleques... rsrs e só tenho sobrinhos tb rsrsr... terei q ficar só na vontade mesmo... bjs

Laura de Garza disse...

VALIO LA PENA EL TRABAJO. TODO QUEDO MUY BONITO. FELICIDADES. DIOS TE BENDIGA.

Unknown disse...

ficou lindo o niver da sua pequena parabéns! to querendo fazer o da minha que vai fazer um aninho e com certeza vou me inspirar na decoração linda que você fez pra sua princesinha
bjinhosssssssss!!!!!

Ateliê Ziroca Art's disse...

Ficou tudo muito lindo!Um sonho!Bjos e um ótimo fim de semana.

Erva-doce Artesanato disse...

Obrigada meninas!! Cynthia, ter filha é como voltar a brincar de boneca!!!rss

Érica Catarina disse...

Um sonho de festa!
Adorei tudo... de uma criatividade sem limites essa Flavinha!

Unknown disse...

boa tarde
tenho interesse em comprar bonecas bailarinas para a festa da minha filha.
pode entrar em contato?
gisellealves8@hotmail.com